domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween - A festa deve ser comemorada por todos


Pela primeira vez, participei de uma festa de Halloween e foi no dia 22.10.11.
Acreditem se quiser, mas a minha primeira festa de Halloween foi um convite de uma colega do Colégio do meu filho de 07 anos.

Recebemos o convite para o meu filho participar da festa, e no primeiro momento, deixaríamos ele lá para curtir a festa com seus colegas. No convite as bruxinhas levariam pratos doces ou salgados e os feiticeiros sucos ou refrigerantes.

Após algumas confirmações das mães das crianças, o pai da anfitriã estendeu o convite a todos os pais, inclusive convidou o meu filho menor. Daí, resolvemos que toda a nossa família participaria da festa.

O que mais curtimos foi comprar as fantasias e os adereços para os meninos, e como não podia ficar de fora, eu comprei um chapéu de bruxa.

Os meninos foram de Drácula e Batman Morcego e eu combinei uma saia e bata longas pretas usando toda minha criatividade e com o chapéu parecia uma bruxa de verdade. Faltou somente a vassoura, mas já coloquei na pendência para o próximo ano.

Chegamos lá e dos poucos adultos da festa eu e o pai da anfitriã, de Capitão Gancho, estávamos fantasiados.

As crianças queriam saber quem era aquela bruxa. A casa estava toda decorada com objetos relacionados à festa. Foi muito legal e nós nos divertimos muito.

Um comentário: